A Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) abriu inscrições para os interessados em participar do projeto “AMOR EM CORES – Casamento Coletivo LGBTQIAPN+”.
O projeto visa destacar a importância dos casamentos LGBTQIA+ e promover a igualdade e inclusão social na Bahia. Com a iniciativa, a CGJ busca oferecer uma oportunidade para casais LGBTQIAPN+ que desejam oficializar sua união, mas que enfrentam dificuldades financeiras para arcar com as taxas do casamento.
O evento inclusivo será realizado em setembro de 2024, no salão de eventos do Cartório de Registro Civil de Plataforma, e contará com a participação de até 20 casais.
Os interessados devem se inscrever até o dia 02 de agosto através de formulário (clique AQUI). É importante ressaltar que, pelo menos, um dos noivos deve residir em Salvador.
Após a inscrição dos casais, a Associação dos Registradores Civis das Pessoas Naturais do Estado da Bahia (ARPEN/BA) entrará em contato para tomar as medidas necessárias para a habilitação para o casamento.
Notícias SINPOJUD
Corregedoria Geral da Justiça abre inscrições para o Projeto "AMOR EM CORES – Casamento Coletivo LGBTQIAPN+"
- Por SINPOJUD
- 29 Jul 2024 - 11:50
- 293 Visualizações