Rua Marujos do Brasil, 42 - Nazaré - Salvador / BA - CEP: 40.040-485
Notícias SINPOJUD

Servidores dos grupos 1, 2 e 5 recebem alvarás dos 18% nesta sexta (24)

O presidente do Sinpojud, Manuel Suzart e o diretor de Administração, Clay Ferraz, entregaram na manhã desta sexta-feira (24), no auditório do Sinpojud, quase 100 alvarás dos 18%. Foram beneficiados os servidores e servidoras dos grupos 1, 2 e 5.

Durante a entrega, Suzart destacou o compromisso da sua gestão com o processo dos 18% e ressaltou a batalha do sindicato nesse processo. “Quando assumi essa gestão me comprometi com meus colegas nessa luta e em um ano e dois meses já entregamos 4.127 alvarás. Estarei feliz quando todos receberem o que é merecido”, declarou Suzart.

Os beneficiados devem solicitar junto ao escritório Aras Advogados Associados a emissão da Nota Fiscal dos honorários, referentes ao processo de execução dos alvarás, para fins de declarar o Imposto de Renda, através do e-mail [email protected], informando o nome completo e o número do CPF. Mais informações com o Núcleo Jurídico do Sinpojud, pelos telefones 71-2109-3011/3012.

O Sinpojud informa ainda que, os servidores do interior estão recebendo os alvarás através dos e-mails cadastrados na Secretaria da entidade, já os da capital continuarão recebendo presencialmente, na sede do sindicato.

O Sinpojud está acompanhando todos os grupos e informa que o grupo 3 ainda têm 45 alvarás a serem expedidos; o grupo 4 têm vários que serão depositados pelo estado; o grupo 5, lote 7, ainda tem 104 alvarás a serem expedidos. Já o grupo 6, está no prazo e o Sinpojud está aguardando os cálculos atualizados dos valores homologados. Sobre os precatórios, a documentação dos grupos 1 e 2 já foram encaminhadas para o escritório, para serem inseridos na fila. O grupo 3 e 4 as documentações estão sendo analisadas para inclusão na lista.