Rua Marujos do Brasil, 42 - Nazaré - Salvador / BA - CEP: 40.040-485
Clipping

Portal CTB - Seminário “A Prova Técnica Complexa e a Competência dos Juizados Especiais Cíveis da Bahia” abre inscrições para interessados no tema

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), por meio da Coordenação dos Juizados Especiais (Coje), promove o Seminário “A Prova Técnica Complexa e a Competência dos Juizados Especiais Cíveis da Bahia”, que acontece no dia 28 de março, das 9h às 12h, em modalidade presencial e virtual, no auditório do Fórum Regional do Imbuí, em Salvador.   

O público-alvo do evento foi ampliado para servidores, magistrados e demais interessados no tema, sendo necessária a realização de inscrição prévia até as 12h do dia 27/03. 
Inscrição – Magistrados e servidores 
Inscrição – Público externo  

A programação do Seminário inclui duas mesas de debates. A primeira conta com o Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Antônio Saldanha Palheiro, e o Presidente do Fórum Nacional de Juizados Especiais (Fonaje), Juiz Johnny Gustavo Clemens (TJRO), e será mediada pelo Desembargador Marcelo Britto (TJBA). A segunda discussão tem como palestrantes o Advogado e Professor da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, Alexandre Flexa, e o Ex-Presidente do Fonaje, Juiz Alexandre Chini Neto (TJRJ), com mediação do Juiz titular das Turmas Recursais e representante da Bahia no Fonaje, Rosalvo Augusto Vieira da Silva.    

Confira a programação completa do Seminário   
A abertura do Seminário conta com as presenças do Presidente do TJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco; do Coordenador dos Juizados Especiais, Desembargador Paulo Chenaud; do Diretor-Geral da Unicorp, Desembargador Mário Albiani Junior; e do Diretor do Fórum Regional do Imbui, Maurício Albagli.    
Para mais dúvidas e informações: [email protected]    

A ação conta com o apoio do Fórum Nacional dos Juizados Especiais e do Instituto Justiça e Cidadania.