Rua Marujos do Brasil, 42 - Nazaré - Salvador / BA - CEP: 40.040-485
Notícias SINPOJUD

Atente-se ao regramento de utilização da Colônia de Férias

A Diretoria Executiva do Sinpojud explica, conforme já noticiado, que a Colônia de Férias passou por uma intensa reforma, encontrando-se em perfeito funcionamento, totalmente adequada para utilização pelos filiados.

Informamos que de acordo o art. 7º, inciso I e IV do Estatuto do Sinpojud, todos os filiados possuem o dever de cumprir as regras do sistema diretivo, bem como de zelar pelo patrimônio e serviços da entidade. Por essa razão, destacamos que em nosso site institucional, no item de menu “Institucional”, “Estatutos e Regimentos”, encontram-se disponíveis todos os regramentos que orientam o funcionamento do sindicato, em especial o Regimento Interno que condiciona a utilização da Colônia de Férias.

Em vigor desde o ano de 2007, o referido regimento preconiza que qualquer filiado poderá obter a locação de área específica da Colônia de Férias, para evento esportivo, festivo ou social, obrigando-se ao prévio pagamento de uma taxa de locação fixada pela Diretoria Executiva do Sinpojud, responsabilizando-se por danos cíveis e materiais que eventualmente ocorram.

Salientamos que todos os servidores que se filiam ao Sinpojud recebem em sua residência uma correspondência contendo o estatuto, regimentos internos, bem como carteira de identificação para acesso as dependências da Colônia de Férias e Casa de Passagem. Além disso, todos os documentos encontram-se disponíveis em nosso site institucional para consulta a qualquer momento.

CLIQUE AQUI para ficar atualizado sobre as regras de utilização da Colônia de Férias.