Rua Marujos do Brasil, 42 - Nazaré - Salvador / BA - CEP: 40.040-485
Notícias SINPOJUD

Informativo sobre a PARALISAÇÃO

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud) informa aos seus filiados que, conforme explicado em nota anterior, a Diretoria Executiva vem constantemente dialogando com os setores responsáveis para garantir a defesa dos direitos dos servidores públicos do judiciário. Neste momento não apoiamos o calendário de mobilização proposto por outra entidade, com paralisação de 24 horas, para os dias 16 e 22 de março de 2023, nas unidades do Poder Judiciário no Estado da Bahia.
publicação falsa

Voltamos a reafirmar tal posicionamento em virtude da informação mentirosa (fake news) que vem sendo veiculada em redes sociais. Trata-se de uma montagem com a logomarca do Sinpojud contendo a seguinte mensagem: “Atendendo aos reclames de milhares de filiados, a Diretoria eleita do Sinpojud, informa que os filiados devem seguir a nova orientação sindical e aderir às paralisações dos dias 16, 22 e 29 de março.”
A Diretoria do Sinpojud reafirma o seu compromisso com a categoria, ao tempo que destaca que todas as decisões terão por base o estatuto da entidade, bem como as deliberações emanadas pelo Conselho de Representantes e Assembleia Geral.
Por fim, ressaltamos que a Diretoria Executiva encontra-se negociando constantemente com o Governo do Estado e Tribunal de Justiça da Bahia, e que, atitudes como essas, só fazem fechar as portas de negociação.

Diretoria Executiva do SINPOJUD