Rua Marujos do Brasil, 42 - Nazaré - Salvador / BA - CEP: 40.040-485
Notícias SINPOJUD

Sinpojud e Sintaj solicitam reunião com o presidente do TJBA para tratar de pautas que beneficiam os servidores

O presidente do Sinpojud, Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do estado da Bahia Manuel Suzart e o coordenador Geral em exercício, do Sintaj, Sindicato dos Servidores Auxiliares do Poder Judiciário do estado da Bahia, Fábio Caldeira, deram entrada, nesta quinta-feira (19.01), no TJBA, em um ofício onde pedem uma reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, o desembargador Nilson Soares Castelo Branco.

De acordo com o presidente Manuel Suzart, o objetivo é, prioritariamente, o de discutir os itens da pauta que são: reajuste linear em 2023, continuidade do pagamento de passivos da tabela do PCS, implantação do Auxílio Saúde para todos os servidores aposentados e pensionistas. Reajuste do Auxílio Saúde, negociação imediata para a aprovação do novo PCCS, reajuste do Auxílio Alimentação, envio do projeto de lei para regulamenta de venda de 1/3 das férias e concessão da progressão automática dos anos compreendidos 2009 e 2013.

“Estamos mais uma vez dando andamento a pautas que fizeram parte de nossa campanha. E vamos em busca de mais estes benefícios para nossos servidores e servidoras, entre eles os aposentados e pensionistas”, concluiu Manuel Suzart.