Sinpojud apresenta relatório sobre situação dos Grupos do processo de execução dos 18%

  • Publicado: 29 Nov 2022 - 09:29
  • 3842 Visualizações

No dia 24 de Novembro ,o presidente do Sinpojud Manuel Suzart e a diretora de Convenios e Finanças, Maria José Santos Silva , se reuniram com o escritório Aras. Na oportunidade, os representantes do Sinpojud falaram a respeito do andamento do processo dos 18% e a situação dos grupos, conforme segue o relatório (em anexo CLIQUE AQUI).

Ainda durante a reunião foi feito um planejamento para o pagamento dos precatórios e os casos de diversos servidores que estão com problemas na documentação, as quais não foram juntadas ao processo e também diversos servidores que entregaram a documentação e não constam na listagem do referido processo. Sendo informado pelos advogados do escritório Aras que, conforme decisão (em anexo CLIQUE AQUI) da desembargadora Pillar, referente ao grupo 6, que acolheu a petição do sindicato do poder judiciário, que não há prescrição, podendo os servidores serem incluídos no grupo 7, inclusive os servidores que não são filiados, desde que se filiem.

Ainda foi passada a informação que a desembargadora deu um despacho para que sejam expedidos diversos alvarás dos grupos: 1, 2, 3 e 4, sendo que o pleno já começou a confeccionar para a desembargadora assinar os mesmos serem entregues aos servidores.


 

Voltar | Versão para Impressão