SINPOJUD se reúne com representantes do SINTAJ e ASSETBA para elaborar novo PCS

  • Publicado: 11 Nov 2022 - 09:51
  • 2537 Visualizações

Na manhã dessa quinta-feira (10.11), o presidente do SINPOJUD, Manuel Suzart, o técnico judiciário, Domingos Magalhães e os representantes do SINTAJ e ASSETBA, se reuniram em participação no Grupo de Trabalho para elaboração do novo PCS. O encontro presidido pelo MMº Juiz de Direito Sadraque Oliveira Rios e demais participantes e aconteceu na sede do Tribunal de Justiça da Bahia.
A secretária de Gestão de Pessoas, Janaína Barreto Castro, destacou a importância do trabalho conjunto das entidades sindicais, principalmente, na elaboração do novo PCS, de forma consistente, segura e sempre em consonância com todos os indicadores e estudos de impacto nas contas do Executivo e do Judiciário.
Neste sentido, os representantes sindicais informaram que foram realizados ajustes no anteprojeto, e que, no prazo de 08 (oito) dias, será encaminhado à Presidência do GT, bem como, será apreciado em conjunto com o estudo de impacto a ser elaborado pela SEGESP até a próxima reunião.
O presidente Manuel Suzart destacou a importância e benefícios que o PCS ainda tem trazido para os servidores, a exemplo do pagamento dos passivos, gerados em virtude do PCS. Ele ainda apresentou proposta de incrementos de alguns benefícios em prol do servidor, ainda no decorrer do estudo do PCS.
O MM° Juiz presidente do GT e a secretária da SEGESP ouviram atentamente a proposta e comprometeram-se a analisar o quanto fora dito pelo presidente Manuel Suzart.
 

Voltar | Versão para Impressão