Diretores do Sinpojud visitam Feira do Servidor Empreendedor do Sindsaúde/BA

  • Publicado: 9 Nov 2022 - 11:20
  • 239 Visualizações

Os diretores do Sinpojud, Clay Ferraz (Administração e Patrimônio), Robertoni Mercês (Formação Sindical), Tiago Pascoal (Comunicação), Maria José – Zezé (Finanças e Convênios) e Marcelo Castro (Jurídico), visitaram o Projeto Servidor Empreendedor do Sindsaúde Bahia, com a intenção de implantar no Sinpojud, através das Diretorias das pastas de Carmen Regina (Assuntos Sociais) e Maria Lenilda (Cultura, Artes, Esportes e Lazer).
 
Com projetos inovadores, o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia – Sindsaúde/BA vem fortalecendo a relação direta entre servidor e a entidade.
 
Nesta terça-feira (8) e quarta-feira (9), acontece na praça do Fórum Ruy Barbosa (Praça do Campo da Pólvora), a segunda edição da Feira do Servidores Empreendedor #Outubro&Novembro Contra o Câncer de Mama e de Próstata, de 8h às 16h, aberta ao público. 
 
A proposta é conhecer os projetos que são direcionados para os servidores aposentados e ativos e estudar a implantação, ampliando para filiados e seus dependentes, com foco no empreendedorismo, economia solidária e economia criativa.
 
Os servidores e/ou seus dependentes (expositores), além da participação na Feira, também recebem orientações sobre comunicação e marketing nas redes sociais, planejamento de comunicação e divulgação, empreendedorismo digital, além de administração e MEI.
 
Todos os cursos e orientações são prestados pelos funcionários capacitados das respectivas Secretarias – Comunicação, Finança e Política Sindical.
 
“Conhecer e entender a dinâmica dos projetos para podermos implantar no Sinpojud de forma a contribuir na vida dos colegas servidores”, pontuou Robertoni Mercês.
 
Nesta linha de atuação e renovação, as propostas de orientar e tirar todas as dúvidas dos servidores é um dos objetivos da nova gestão.

Voltar | Versão para Impressão