Sinpojud entrega alvarás de 18% a dois grupos de servidores.

  • Publicado: 4 Nov 2022 - 11:44
  • 2414 Visualizações

A Diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud), entregou na manhã desta sexta-feira (04.11), mais um grupo de alvarás dos 18%. Receberam o benefício servidores ativos e aposentados dos grupos 01 e 03. 
Os servidores da capital receberam, presencialmente, o documento, no Auditório, na sede do Sindicato. A entrega foi realizada pelo presidente do Sinpojud Manuel Suzart, a diretora de Finanças e Convênios, Maria José da Silva, a diretora de Secretaria, Carmem Maria Santos e o diretor de Formação Sindical, Robertoni Mercês, presentes no encontro com os colegas servidores. 
Alguns servidores das comarcas do interior receberam a comunicação do alvará via e-mail cadastrados na Secretaria do Sindicato.  “Está sendo uma luta muita grande pra a gente conseguir a liberação desses alvarás. Estamos, constantemente, conversando com a juíza e vamos buscar que mais servidores sejam beneficiados. Não vamos desistir fácil”, disse Zezé.
De acordo com o presidente Manuel Suzart, está sendo cumprido um compromisso de campanha. “Estamos para completar dois meses à frente do Sinpojud e estamos cumprindo uma promessa que fizemos durante a campanha, que foi da celeridade aos processos dos 18%. Já entregamos diversos alvarás e estamos entregando mais hoje. Até o fim do ano, vamos lutar para que o máximo de alvarás sejam expedidos e entregues aos servidores”, acrescentou Suzart.

 

Voltar | Versão para Impressão