Inscrições para a Caminhada e Corrida da Justiça 2022 podem ser feitas até 06/10

  • Publicado: 27 Set 2022 - 16:26
  • 290 Visualizações

Em comemoração ao Dia do Servidor, comemorado no dia 28 de outubro, o Tribunal de Justiça da Bahia, através da Secretaria de Gestão de Pessoas(Segesp) está promovendo a Caminhada e Corrida da Justiça 2022.

Aberta para servidores, magistrados, estagiários e terceirizados do PJBA, as provas poderão ser realizadas no período de 28 a 30 de outubro, em casa ou na rua. Para contabilizar o tempo e percurso, o participante precisa realizar a rota escolhida utilizando relógio GPS, esteira ou aplicativo de corrida. Cumprida a prova, o inscrito deve comunicar o seu resultado à Coordenação do evento até as 23h59 do dia 31 de outubro. 
O certificado de participação em formato digital, será enviado para o e-mail cadastrado, conforme o ranking divulgado. O objetivo do evento é destacar a importância de fazer atividades esportivas para ter uma aposentadoria com saúde e qualidade de vida.

Essa é a 4ª edição da Caminhada e Corrida da Justiça realizada no âmbito do Tribunal baiano correr e caminhar três e cinco quilômetros, respectivamente de modo virtual. No ano passado, o evento teve mais de 200 inscritos e contou com a participação efetiva de servidores, aposentados e da ativa, da capital e das comarcas do interior.
As inscrições são gratuitas e de cunho pessoal e seguem disponíveis até o dia 06 de outubro. O evento não tem caráter competitivo e o regulamento foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (26).



Clique AQUI e acesse o Regulamento

Clique AQUI para se inscrever


 

Voltar | Versão para Impressão