Dirigentes da CTB visitam presidente e tesoureira do Sinpojud

  • Publicado: 23 Set 2022 - 17:04
  • 342 Visualizações

Ainda em Salvador, o presidente da CTB Brasil, Adilson Araújo, fez uma visita à nova diretoria do Sinpojud, quando conversaram com o presidente Manuel Suzart e a diretora de Finanças, Zezé. O dirigente nacional esteve acompanhado da presidenta da CTB Bahia, Rosa de Souza, e do secretário geral Ailton Araújo. 

"O Sinpojud é um dos grandes sindicatos da Bahia filiados a CTB e tem uma trajetória de importantes lutas em defesa dos servidores do Judiciário Baiano. Quando presidenta, Zezé realizou um excepcional trabalho, colocando o sindicato reconhecido e respeitado no movimento sindical. Saiu por um tempo, mas seguiu na luta da categoria e volta com Suzart para enfrentar novos desafios. E contarão com o nosso apoio", afirmou Adilson.

Segundo Rosa de Souza, a vitória da chapa liderada por Suzart e Zezé mostra que a categoria queria um novo direcionamento no trabalho sindical. "Ter o Sinpojud nas fileiras da CTB Bahia é a certeza de que as lutas gerais que realizamos contarão com a força dos servidores da Justiça no estado", destacou.

Ailton Araújo reafirmou a disposição da CTB em dar o apoio necessário à nova gestão do Sinpojud. "O sindicalismo classista tem essa marca da solidariedade e do fortalecimento das entidades para obterem êxito na defesa de suas categorias", enfatizou.

Voltar | Versão para Impressão