Sinpojud recebe novo filiado e garante valorizar a categoria

  • Publicado: 20 Set 2022 - 13:04
  • 1221 Visualizações


O presidente do Sinpojud, Manuel Suzart e a vice-presidente, Maria José Silva “Zezé”, receberam a filiação do servidor Rodrigo Uzeda.

A atitude de Uzeda é reflexo da consciência e vontade de muitos servidores comprometidos com a construção de um novo sindicato. A nova diretoria do Sinpojud já vem recebendo novos pedidos de filiação daqueles que de alguma forma apoiaram a concretização da mudança de rota estabelecida nas últimas eleições da entidade.

O novo filiado tem um histórico de proatividade no que se refere a defesa dos direitos dos servidores do Tribunal de Justiça da Bahia por meio da proposição de algumas ações administrativas e judiciais. Além disso, ele participou como representante eleito dos servidores no Comitê Gestor e Orçamentário Regional de Atenção ao Primeiro Grau de Jurisdição do Tribunal de Justiça, onde realizou um bom trabalho.

Pensando em valorizar cada vez mais a categoria e seus filiados, a nova gestão do Sinpojud decidiu indicá-lo para continuar o trabalho que já estava sendo desempenhado com responsabilidade e profissionalismo. “Precisamos reconhecer e valorizar todos os servidores, por isso decidimos indicar nosso colega, Rodrigo Uzeda, para que ele possa prosseguir o bom trabalho que já estava realizando. Ele tem história e já comprovou o seu compromisso com toda a categoria de servidores do Poder Judiciário da Bahia. O Comitê de Orçamento e de Atenção ao Primeiro Grau é um espaço importante, que precisa de quadros compromissados em defender os interesses de todos os servidores e com isso garantir a sua valorização”, reitera o novo diretor de Comunicação do Sinpojud, Tiago Pascoal.
 

Voltar | Versão para Impressão