Servidores podem se inscrever para Teletrabalho Distribuído até 10 de agosto

  • Publicado: 3 Ago 2022 - 11:33
  • 517 Visualizações

Seguem abertas, até o dia 10 de agosto, as inscrições para o Teletrabalho Distribuído. São aproximadamente 150 comarcas com vagas disponíveis, relacionadas no Edital n.01 (republicação em 19/07/2022).

Podem participar servidores ocupantes dos cargos de provimento permanente da carreira de Analista ou de Técnico Judiciário, salvo os cargos de oficial de justiça, e administrador do fórum e escrivão, no exercício da titularidade. Também é necessário estar lotado em uma das unidades com quadro excedente, ter cumprido o estágio probatório, não ter sofrido penalidade disciplinar nos dois anos anteriores à inscrição, não ter subordinados, e não ocupar cargo de direção ou chefia, ainda que em substituição.

A inscrição deve ser realizada através do sistema RH-Net, no menu “Movimentação de Pessoal”, opção “Editais e Inscrições”. No momento da inscrição o servidor deve escolher uma unidade para realização de teletrabalho, entre aquelas indicadas nos Anexos III e IV do Edital.

De acordo com o Tribunal de Justiça, o servidor que optar pelo Teletrabalho Distribuído desempenhará suas atividades, exclusivamente, na unidade escolhida, sem acúmulo com as funções anteriormente desempenhadas. O teletrabalho poderá ser executado no domicílio (home office) ou nas dependências da unidade em que estava lotado no ato da inscrição, sob a fiscalização do gestor e da chefia imediata da unidade beneficiada. Em caso de desligamento, os servidores retornarão à sua unidade de origem, na modalidade de trabalho presencial.

O Teletrabalho Distribuído terá duração de 12 meses, renovável anualmente. O resultado definitivo da habilitação será divulgado no Diário da Justiça Eletrônico do TJBA.

Clique AQUI e confira o Edital de Convocação para Teletrabalho Distribuído

Voltar | Versão para Impressão