TJBA convoca servidores das unidades judiciais de 1° e 2° grau para curso “Juízo 100% Digital”

  • Publicado: 15 Jul 2022 - 12:34
  • 939 Visualizações


O Tribunal de Justiça da Bahia convocou, através do Decreto Judiciário n. 457, os servidores das unidades judiciais de 1° e 2° grau para participar do curso “Juízo 100% Digital”.

A capacitação, promovida pela Universidade Corporativa do Poder Judiciário da Bahia (Unicorp) em parceria com a Coordenadoria de Apoio ao 1º Grau de Jurisdição e a Diretoria de 1º Grau, será realizada virtualmente.
O curso será dividido em dois módulos, Juízo 100% Digital no PJBA e Juízo 100% Digital no Pje, os quais devem ser finalizados até 1º de agosto.

Os servidores que tiverem dúvidas podem entrar em contato através dos e-mails: [email protected] e [email protected], com o título “Capacitação do Juízo 100% Digital”.

Juízo 100% Digital

O Tribunal de Justiça regulamentou a implantação do Juízo 100% Digital em todas as unidades jurisdicionais de 1° e 2° Graus, através do Ato Normativo Conjunto nº 07/2022.

No método, todos os atos processuais são praticados, exclusivamente, por meio eletrônico e remoto, até mesmo as audiências e sessões de julgamento, que ocorrem unicamente por videoconferência.

Clique AQUI  e faça sua incrição

Voltar | Versão para Impressão