Gestão Participativa: TJBA convida servidores para pesquisa de construção das Metas Nacionais do Poder Judiciário de 2023

  • Publicado: 12 Jul 2022 - 12:10
  • 379 Visualizações


O Tribunal de Justiça está convidando os servidores para a pesquisa "Gestão Participativa, juntos por uma Justiça ainda melhor!", que visa a construção das Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2023.

Promovida pelo Poder Judiciário da Bahia, em conjunto com os Tribunais de Justiça do país, a pesquisa tem o objetivo de contemplar as opiniões plurais, tornando a elaboração das metas mais democrática.

De acordo com o TJBA, as Metas Nacionais do Poder Judiciário representam o compromisso dos tribunais brasileiros com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, buscando proporcionar à sociedade serviço mais célere, com maior eficiência e qualidade.

A gestão participativa foi instituída pela Portaria CNJ n° 138, de 23 de agosto de 2013, e posteriormente com a publicação da Portaria n° 59, de 23 de abril de 2019, que tratam da Rede Nacional de Governança Colaborativa do Poder Judiciário.

Clique AQUI e participe da pesquisa
 

Voltar | Versão para Impressão