Oficial de justiça aposentado lança livro “Valores da Família Forense”

  • Publicado: 16 Maio 2022 - 13:07
  • 802 Visualizações


O presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, os diretores Diego Diniz e Luiz Félix “Quixabeira”, o membro do Conselho Fiscal da entidade, Filogônio Rodrigues, e a delegada sindical, Janice Ferreira, prestigiaram o lançamento do livro “Valores da Família Forense”, do servidor aposentado, Raimundo Corado, da comarca de Barreiras.

Natural de Santa Rita de Cássia e bacharel em Direito, Raimundo foi oficial de justiça por 30 anos. Desenvolveu a arte da escrita e já tem algumas obras publicadas. O filiado ainda é membro fundador e presidente da Academia Santa-Ritense de Letras, e secretário da Academia Barreirense de Letras.

Emocionado com o lançamento da sua obra, Raimundo agradece ao Sinpojud pelo apoio e explica a importância dos servidores para o livro “Valores da Família Forense”. “Agradeço ao Sinpojud e ao presidente, Zenildo, que veio ao lançamento do livro com os diretores Diego e Quixabeira, foi uma grande honra recebê-los. Esse livro foi feito com esmero, com o intuito de valorizar os colegas que fazem parte da história do judiciário. Vem dizer que nós estamos vivos e temos valores. É um agradecimento ao trabalho dos servidores”, ressalta o autor, Raimundo Corado.

Os interessados podem adquirir o livro “Valores da Família Forense” diretamente com o servidor, através do whatssapp (77) 9 9973-5700.

Voltar | Versão para Impressão