Alba aprova aumento do reajuste linear em 4%, após mobilização entidade sindical

  • Publicado: 11 Maio 2022 - 20:10
  • 1164 Visualizações

Na tarde desta quarta-feira (11) a Assembleia Legislativa da Bahia aprovou o Projeto de Lei 24.525/2022 que concede o reajuste linear dos Servidores do Poder Judiciário em 4%.
O PL tramitou por acordo de líderes e foi aprovado por unanimidade, após o SINPOJUD realizar diversas rodas de conversas com os parlamentares da base governista e da oposição para dispensar as formalidades para que o projeto entrasse na pauta do dia.
No trato do andamento do Projeto de Lei da reposição dos 4% foi de fundamental importância à atenção e o diálogo com os deputados Jacó (PT), Fabíola Mansur (PSB), Robinson Almeida (PT), Rosemberg Pinto (PT), Tom Araújo (UB), Sandro Régis (UB) e SD Prisco (UB), além dos representantes de importantes comissões e líderes da maioria e minoria naquela casa, que garantiram dispensa de formalidades, aprovando por unanimidade.

Sem perder tempo, o Presidente do SINPOJUD, Zenildo Castro, pontuou que continuam os debates na casa com o PL do Auxilio Saúde dos/as Aposentados/as e o PL do PCS, solicitando o apoio nominal de todos os membros da ALBA.
“Representar uma categoria tão grande e importante para a sociedade, que possui muitas demandas reprimidas, requer entender de que se dá um passo a cada dia. Continuaremos como sempre na defesa dos interesses coletivos da categoria e na garantia de um bom serviço para o jurisdicionado”, completou o presidente Zenildo.

 

Voltar | Versão para Impressão