A Tarde - No dia de festa da candidatura de ACM Neto, Jaques Wagner posta vídeo de campanha

  • Publicado: 3 Dez 2021 - 09:46
  • 53 Visualizações

No dia da festa de candidiatura de ACM Neto (DEM) ao governo da Bahia, o senador Jaques Wagner (PT), seu concorrente ao cargo ocupado atualmente pelo também petista Rui Costa, postou nas suas redes sociais um vídeo relembrando alguns momentos de quando foi governador do estado, entre os anos de 2006 e 2014.
“O que mais me orgulha foi ter sido o cara que quebrou uma coisa que parecia invencível. Só quem é invencível é o de lá de cima. O que eu carrego mesmo aqui é o fato de ter sido governador e, principalmente, ter derrubado um grupo que governava há 40 anos”, completou.
No vídeo, Wagner relembra a parceria com o ex-presidente Lula, amigo de longa data e de quem foi ministro antes de chegar ao Palácio de Ondina. Após oito anos como governador, ele apoiou e fez de Rui Costa o seu sucessor. Pouco depois foi eleito senador pela Bahia.
O dia escolhido para a publicação, a manhã desta quinta-feira, 2, é o mesmo do lançamento da candidatura de ACM Neto, ao governo da Bahia. O ex-prefeito de Salvador deve reunir 5 mil pessoas em evento realizado no Centro de Convenções da capital baiana.

Voltar | Versão para Impressão