SINPOJUD protocola pedido de regresso para a Segunda fase do retorno das atividades presenciais

  • Publicado: 19 Dez 2020, 12:34
  • 1333 Visualizações

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (SINPOJUD) protocolou nesta quinta-feira (17), um requerimento, protocolo TJ-ADM-2020/48202, no Comitê de Saúde do Judiciário e no Comitê de Enfrentamento da Covid-19 do Tribunal de Justiça da Bahia, para que proceda o regresso da Segunda Fase de retomada presencial das atividades presenciais para o público e para os advogados, devido o aumento no número de casos de infecção do novo coronavírius.

Para o presidente do SINPOJUD, Zenildo Castro, estamos vivendo uma segunda onda de infecção pela Covid-19, segundo os dados da Secretaria de Saúde da Bahia (SESAB) a Bahia registrou 4.866 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h. “Precisamos preservar vidas, o teletrabalho já mostrou resultados positivos para o TJBA, sem prejuízos para a sociedade baiana”, pontua Zenildo.

Segundo o presidente, a entidade sindical deseja bom senso do tribunal e que retorne à segunda fase, no qual os atendimentos presenciais sejam reduzidos a 30% da capacidade normal.

Voltar | Versão para Impressão