Nota de esclarecimento

  • Publicado: 28 Out 2020, 18:47
  • 10663 Visualizações

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia – SINPOJUD, através desta NOTA convida as diversas categorias profissionais dos servidores do Estado para nos unir objetivando combater as ações intentadas pelo Governo do Estado da Bahia, no sentido de destruir o plano de saúde PLANSERV, como se é sabido por todos já foram implementadas várias restrições a assistência médica e laboratorias aos servidores e seus familiares usuários.

O Planserv é um patrimônio dos servidores estaduais, os quais se dedicam a servir a sociedade baiana, através dos serviços prestados nos órgãos públicos que compõem todo Estado da Bahia. O SINPOJUD vem a público se manifestar CONTRÁRIO à oferta apresentada pelo governador, de transforma o antigo Hospital Espanhol em Hospital do Servidor, soa como manobra para consolidar a desestruturação do plano de saúde PLANSERV.

Temos que combater essa grande ameaça e intensificar uma Campanha pelo Fortalecimento do Planserv.
Precisamos proteger e defender essa assistência tão importante e fundamental para os servidores estaduais, se faz necessário ampliar o atendimento no interior do Estado da Bahia e que possa alcançar mais servidores e seus familiares, que têm descontos consignados mensalmente em seus salários .

Planserv: quem precisa, sabe qual o real valor e o sofrimento para obter atendimento. 

Voltar | Versão para Impressão