Último dia para inscrição da Caminhada e Corrida da Justiça 2020 Edição Virtual

  • Publicado: 28 Out 2020, 13:46
  • 277 Visualizações

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, o Tribunal de Justiça da Bahia promove a “Caminhada e Corrida da Justiça 2020”, edição virtual. O evento é promovido pelo Poder Judiciário da Bahia (PJBA) por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) e tem por objetivo estimular a prática esportiva, independente do ambiente e sem caráter competitivo.

Por se tratar de uma prova virtual, a prova poderá ser realizada em qualquer dia e horário dentro do período de 30 de outubro a 2 de novembro, em casa ou na rua. Caso opte em fazer o percurso na rua, é necessário procurar um lugar isolado (sem movimentação de pessoas) e realizar o percurso, obrigatoriamente, sozinho(a).

Podem participar do evento, servidores, magistrados, estagiários e terceirizados do PJBA, as inscrições são gratuitas, de caráter pessoal e estarão disponíveis no período de 20 a 28. Vale ressaltar que, a corrida não tem caráter competitivo, mas será disponibilizado ranking por faixa etária. A listagem dos inscritos, com respectivos números de inscrição, será disponibilizada no dia 29, na página do evento.

Os participantes que desejarem participar da caminhada, o percurso é de 3km. Já para os participantes da corrida, o percurso é de 5km. Quem tiver interesse nas duas modalidades, pode se inscrever. Serão aceitos, para efeito de ranqueamento, corrida ou caminhada estacionária, corrida ou caminhada ambiente interno, quintal, terrenos variados, esteira ergométrica ou na rua.
É necessário realizar o percurso escolhido utilizando relógio GPS, esteira ou aplicativo de corrida para registro do percurso e tempo. Após cumprir o percurso, o inscrito deverá comunicar o resultado à Coordenação do Evento.

Todos os participantes receberão certificado digital da participação no evento.

Imagem e informações: Portal TJBA

Voltar | Versão para Impressão