TJBA publica Edital de Remoção do quadro permanente de analistas e técnicos

  • Publicado: 8 Out 2020, 18:21
  • 1135 Visualizações

 Os servidores que ocupam cargos de analistas e técnicos no quadro permanente do Sistema dos Juizados Especiais do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) em unidades com excedentes de pessoal, podem realizar a inscrição para transferência. A determinação está no Edital nº 01-GP, de 5 de outubro de 2020, publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (6).

As inscrições devem ser feitas no portal RhNET. O servidor (a) preenche o formulário eletrônico disponível no menu “Movimentação Pessoal”, opção “Editais e Inscrições”- “Remoção”. O prazo para manifestar o interesse é até o próximo dia 16.

No Edital será observado o critério de antiguidade, além dos princípios de prevalência do interesse público, eficiência, conveniência e oportunidade.

Dentre as comarcas com vagas disponíveis estão: Barreiras, Camaçari, Jacobina, Porto Seguro, Teixeira de Freitas e Salvador. Já algumas das comarcas que possuem unidades com excedente de servidores são: Bom Jesus da Lapa, Brumado, Ipirá, Guanambi e Vitória da Conquista.

Informações através do e-mail [email protected], com o assunto “Edital Remoção 2020”.

CLIQUE AQUI E CONFIRA EDITAL

Voltar | Versão para Impressão