PJBA promove Live sobre medidas de enfrentamento contra COVID-19, inscrição vai até hoje(22), às 17h

  • Publicado: 22 Jul 2020, 11:58
  • 204 Visualizações

O Comitê de Saúde do Judiciário baiano e a Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) promovem, nesta quinta-feira (23), às 9h, um encontro virtual para debater questões relacionadas à pandemia. O intuito é discutir as diretrizes para enfrentamento da Covid-19 adotadas pelo Poder Judiciário da Bahia (PJBA) e seus reflexos nas áreas administrativa e judicante.
O evento ocorrerá por meio da plataforma de videoconferência Zoom, cujo link de acesso será enviado aos inscritos para o e-mail cadastrado. Para participar, é preciso se inscrever até às 17h desta quarta-feira (22).

Clique aqui e faça sua inscrição

Participam do encontro, o Presidente do PJBA, Desembargador Lourival Almeida Trindade; a Desembargadora Pilar Celia Tobio de Claro, Presidente do Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde dos Magistrados e Servidores do Tribunal e Presidente do Comitê para subsidiar a adoção de medidas emergenciais de prevenção e enfrentamento ao Coronavírus; e a Juíza Nartir Weber, Presidente da AMAB.
O bate-papo contará ainda com a participação dos médicos Rogério Tourinho, Diretor de Assistência à Saúde da Corte baiana, e Paulo Ferreira Filho, Coordenador de Saúde Ocupacional do Tribunal. O objetivo é tirar as dúvidas dos magistrados e servidores quanto às medidas adotadas para enfrentamento da Covid-19, sobretudo com a expectativa de retomada dos trabalhos presenciais.

Texto: Ascom PJBA

Voltar | Versão para Impressão