CNJ realiza pesquisa sobre saúde mental dos servidores durante pandemia

  • Publicado: 8 Jul 2020, 13:24
  • 618 Visualizações

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está realizando uma pesquisa sobre a saúde mental dos servidores e magistrados no atual contexto da pandemia da Covid-19.

Com o objetivo de identificar possíveis fatores de risco à saúde mental dos servidores com as situações do isolamento social, o levantamento também pretende contribuir, por meio de recomendações aos Tribunais, para melhorias do trabalho remoto e fatores de atenção para o retorno das atividades presenciais. “É importante que todos os servidores aqui da Bahia respondam o questionário, para que o TJBA possa avaliar os impactos da pandemia e traçar um panorama da situação mental dos servidores. Assim também poderá tomar as medidas necessárias para auxiliar nesse momento delicado que estamos vivendo”, ressalta a diretora de Assuntos Sociais e Culturais do Sinpojud, Vera Mattos.

O questionário é de fácil preenchimento e poderá ser respondido até o dia 15 de julho. Para acessá-lo é necessário utilizar um o código de acesso, que foi enviado para os servidores por email na segunda-feira (6). Aqueles que não identificarem a mensagem em sua caixa de entrada, podem solicitar o código de acesso à Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça da Bahia ([email protected]).

De acordo com o CNJ, a participação na pesquisa será anônima, sigilosa e voluntária. Os resultados serão apresentados de forma agregada e será de acesso público no site do CNJ.


Clique AQUI e participe da pesquisa do CNJ


Texto: Ascom Sinpojud

Voltar | Versão para Impressão