PJBA promove LIVE “Gerenciamento de Crises e oficiais de justiça”

  • Publicado: 25 Jun 2020, 13:07
  • 556 Visualizações

No próximo dia 30 de junho, a partir da 10 horas, a Comissão Permanente de Segurança do Poder Judiciário da Bahia (CPS) promove a live “Gerenciamento de Crises e Oficiais de Justiça – Procedimentos a serem observados no cumprimento de diligências e nos Fóruns”.

O encontro virtual é realizado em parceria do PJBA e a Universidade Cooporativa (UNICORP). Para participar é necessário que os oficiais de justiça interessados se inscrevam por meio do Sistema de Educação Corporativa (Siec), da UNICORP. 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Os inscritos receberão, no e-mail cadastrado, as devidas instruções de acesso, bem como certificado de participação após o evento. De acordo com informações no portal PJBA, a live segue a seguinte programação:

Para apresentar o tema, o Major PM Jorge Ramos fará uma palestra. Participam como debatedores, o Juiz Anderson Bastos, a Juíza Suélvia Reis e o Tenente Coronel Paulo Guimarães, Chefe do Gabinete de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça da Bahia, além do Juiz Vinícius Simões, Coordenador do Evento e integrante da CPS. A abertura da live será feita pelo magistrado Cássio Miranda.

A iniciativa integra o planejamento da Comissão Permanente de Segurança do PJBA, na forma prevista na Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) n° 291/2019, e de acordo com Portaria 88/2020, artigo 5°, inciso XI, que trata do Prêmio CNJ de Qualidade.


Voltar | Versão para Impressão