SINPOJUD e SINTAJ realizam mobilização na ALBA para cobrar votação do PL do linear

Publicado em: 10 Maio 2022 - 19:51


Na tarde desta terça-feira (10), SINPOJUD e SINTAJ realizaram, juntos, uma manifestação na ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia) para fazer com que os deputados coloquem em votação, nesta quarta-feira (11), o PL (Projeto de Lei) que estabelece o pagamento do reajuste de 4% do aumento linear dos servidores do Judiciário baiano.

Enquanto parte dos trabalhadores se manteve em frente ao prédio da ALBA com faixas e cartazes, os dirigentes sindicais presentes, juntamente com parte das bases, visitaram os gabinetes de deputados para pressionar os parlamentares a pautarem o projeto nesta quarta.


Os trabalhadores conversaram com os deputados Jacó (PT), Osni Cardoso (PT), Tom Araújo (UB), Robinson Almeida(PT) e Fabíola Mansur (PSB). Todos demonstraram disponibilidade para colocar o PL para votação na sessão desta quarta.
Os servidores farão nova mobilização na Casa nesta quarta, a partir das 13h, e convocam todos os seus filiados para participarem da ação e garantirem a votação e aprovação do projeto.


Impresso pelo portal do SINPOJUD-BA | http://www.sinpojud.org.br