Servidores da CEMAN de Teixeira de Freitas comemoram produtividade

Publicado em: 3 Out 2018


Servidores da CEMAN de Teixeira de Freitas comemoram produtividade
Os servidores da Central de Cumprimento de Mandados de Teixeira de Freitas, juntamente com os oficiais de justiça e o juiz diretor, Dr. Antônio Santana Lopes Filho, se reuniram para comemorar a excelente produtividade no desempenho das atribuições no decorrer desse ano.
A comarca de Teixeira de Freitas possui em atividade 13 (treze) oficiais de justiça e conta com acervo de aproximadamente 20.000 (vinte mil) mandados cumpridos compreendendo o período de 15/03/2018 a 15/09/2018, conforme levantamento realizado pela Central de Mandados, nos sistemas SAJ e Projudi.
Registre-se que nesse período cada oficial de justiça cumpriu, em média, 250 (duzentos e cinquenta) mandados ao mês, superando, em número de mandados cumpridos, comarcas de igual entrância, conforme informações publicadas na Planilha de Produtividade divulgada no portal do Tribunal de Justiça.
O levantamento foi realizado, a pedido da Corregedoria Geral da Justiça do TJBA, pela Coordenação de Cumprimento de Mandados (CCM), tendo como missão assegurar o cumprimento de todos os mandados da comarca de Salvador e demais comarcas de entrância final, visando a efetividade da prestação jurisdicional no Estado da Bahia.
"A constatação do bom rendimento da CEMAM de Teixeira de Freitas é fruto do esforço conjunto dos servidores da nossa Comarca, que mesmo diante das dificuldades, conseguimos uma excelente produtividade", comenta a coordenadora da CEMAN e delegada sindical da Comarca de Teixeira de Freitas, Lana Sampaio.
A Diretoria Executiva do Sinpojud parabeniza os servidores da Comarca de Teixeira de Freitas e destaca que uma boa equipe de trabalho supera até mesmo as inúmeras dificuldades. Porém, o presidente da entidade, Zenildo Castro ressalta: "com o deficit de servidores e a deficiência de equipamentos nas CEMANs, os servidores estão sobrecarregados e conseguir cumprir tantos mandados realmente é um grande feito", finaliza Castro.







Impresso pelo portal do SINPOJUD-BA | http://www.sinpojud.org.br