Inscrições abertas para I Festival de Música do Tribunal de Justiça da Bahia

Publicado em: 5 Set 2018


Estão abertas as inscrições para I Festival de Música do Tribunal de Justiça da Bahia. O Festival faz parte da programação do Dia do Servidor 2018 e inclui a realização de concurso para escolha da melhor música e melhor intérprete.

Os servidores e seus familiares que gostam de música, compõem e/ou cantam podem se inscrever até o dia até o dia 21 de setembro, através do endereço eletrônico http://www.tjba.jus.br/diadoservidor/ .

Podem participar servidores, ativos ou inativos, além dos seus parentes com idade mínima de 13 anos. Os inscritos devem ser naturais da Bahia ou domiciliados no estado há no mínimo dois anos. É permitido a inscrição conjunta em grupos de até três participantes por música, com obras inéditas e escritas em língua portuguesa.

Serão selecionadas 10 músicas para apresentação no Festival, que será realizado no dia 26 de outubro. Serão premiados os três primeiros lugares nas categorias Música e Intérprete.

Veja os prêmios:
1º Colocado – Teclado Arranjador REVAS KB 330 ou similar
2º Colocado – Violão CutwayHofma YE225 ou similar
3º Colocado – Cajon FSA Elite FE 330 ou similar

Para mais informações os servidores devem acessar o portal do TJBA através deste link: http://www.tjba.jus.br/diadoservidor/ ou o Edital n° 2216, com todas as regras, critérios de avaliação e premiação. (Clique AQUI) ( https://diario.tjba.jus.br/diario/internet/inicial.wsp?tmp.diario.nu_edicao=2216&tmp.diario.cd_caderno=1&tmp.diario.cd_secao=2416&tmp.diario.dt_inicio=04/09/2018&tmp.diario.dt_fim=04/09/2018&tmp.diario.id_advogado=&tmp.diario.pal_chave= )


Impresso pelo portal do SINPOJUD-BA | http://www.sinpojud.org.br