Sinpojud mobiliza servidores na Assembleia Legislativa

19 Jun 2018

O Sinpojud mobilizou sua base, nesta terça-feira (19), na Assembleia Legislativa da Bahia, para lutar por direitos e demonstrar que está em sintonia com seus filiados.

Os servidores filiados das comarcas de Canarana, Cansanção, Conde, Cruz das Almas, Esplanada, Euclides da Cunha, Mata de São João, Miguel Calmon, Ribeira do Pombal, Rio Real, Santa Inês, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Tucano, se fizeram presentes na luta em favor da aprovação do PL 21.717/2015. “A convocação do Sinpojud para o movimento resgata o real comprometimento dos servidores com a nossa labuta diária por ampliação de direitos e melhores condições de trabalho para toda categoria”, destaca o diretor de Imprensa, Jorge Cardoso.

Durante a mobilização, a diretoria do Sinpojud conversou com deputados líderes das bancadas na ALBA, esclarecendo pontualmente a inexistência no acréscimo de despesas.

Após obter a informação sobre a retirada do PL da pauta, o presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, reuniu os filiados para relatar o andamento da negociação entre Assembleia Legislativa e o Tribunal de Justiça, que prestou todas as informações que foram solicitas para subsidiar a aprovação do Projeto.

“ A nossa luta nunca foi algo fácil, as nossas conquistas são fruto de batalhas, persistência e coragem. O Sinpojud é forte com a base acreditando, participando e lutando por um único objetivo, compreendendo que há momento certo para recuar e avançar na certeza de conquistar o nosso direito. A mobilização continua, os servidores estão atentos e antenados, prontos para marchar com o Sinpojud. Isso é uma visível e indiscutível realidade que muito me deixa orgulhoso e confiante”. enfatiza Castro.