Forró dos Aposentados e Pensionistas é marcado por animação de filiados

11 Jun 2018

Os servidores aposentados e pensionistas filiados ao Sinpojud se confraternizaram e se divertiram na última sexta-feira (8) na Colônia de Férias da entidade, no tradicional Forró dedicado a essa categoria.

Com uma linda decoração junina, comidas típicas e a animação da Banda Forrozeira “Luzo: Xodô de Pai”, o evento ainda contou com a apresentação da Quadrilha Junina de Aposentados e Pensionistas, com a coreografia do professor de dança, Luiz Bokanha e surpreendeu com animação, lindas fantasias juninas e sincronização nos movimentos. O grupo de dança faz parte do Centro de Convivência de Aposentados e Pensionistas do Sinpojud (CCAP), que tem aulas todas às terças e quintas-feiras.

O presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, parabenizou os servidores da terceira idade pela disposição, e destacou a importância dos momentos de descontração para essa categoria. “Esses servidores dedicaram anos das suas vidas ao judiciário e merecem momentos como esse de descontração e confraternização. Além de lutar por melhores salários e condições de trabalho, o Sinpojud também tem esse papel social, por isso investimos no CCAP e vamos continuar proporcionando uma melhor qualidade de vida para esses filiados, que são a prova de que terceira idade é a melhor idade e de que está aposentado não é está doente ou tomando remédios, e sim viver com alegria e vontade de viver”, destacou Castro.

O Sinpojud agradece a todos os aposentados e pensionistas que participaram deste lindo evento e parabeniza a todos que contribuíram para a realização desta festa. Também destaca a participação de aposentados e pensionistas que vieram do interior do estado para abrilhantar ainda mais o festejo junino.


Confira mais fotos no Álbum de Imagens do nosso portal. ( https://www.facebook.com/pg/Sinpojud/photos/?tab=album&album_id=821852618020836 )
Confira a matéria na TV Sinpojud ( http://www.tvsinpojud.com.br/index.php?id=1200_forr-dos-aposentados-e-pensionistas-3.html#all )
Confira a matéria em nosso canal no Youtube ( https://youtu.be/3ZxLi1vU56s )