Diretoria alerta filiados sobre boatos e golpes nas redes sociais

  • Publicado: 20 Maio 2020, 17:44
  • 1080 Visualizações

A Diretoria Executiva do Sinpojud vem esclarecer aos filiados à entidade sobre informações que circulam nas redes sociais, informando sobre a RESTITUIÇÃO DO FUNPREV, pelos descontos indevidos do FUNPREV nos contracheques dos servidores, que a informação não cita quais parcelas estão sndo descontadas.

Com isso, a Diretoria verificou que não há atualmente nenhuma parcela salarial com descontos indevidos em favor do FUNPREV, ao passo que cada filiado pode verificar nos seus próprios contra cheques, e caso identifiquem algum desconto indevido, encaminhe documentação comprobatória (contracheque) relatando o ocorrido para o e-mail [email protected], para que a Diretoria Jurídica adote as medidas jurídicas necessárias.

Alertamos aos filiados, que tomem cuidados com os golpes que circulam nas redes sociais, com o objetivo de atrair incautos para angariar lucros sobre aqueles que desinformados atendem ao chamamento apelativo. O Sinpojud está atento e atuante na busca de melhorias para a categoria.

Voltar | Versão para Impressão