Sinpojud orienta filiados sobre Covid-19

  • Publicado: 16 Mar 2020, 13:13
  • 1200 Visualizações

Considerando a classificação de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que estabelece medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19), o Sinpojud orienta seus filiados para evitarem o atendimento presencial na entidade. Para garantir o bom funcionamento do Sindicato e preservar a saúde dos servidores e colaboradores, os atendimentos aos filiados continuarão sendo realizados através dos telefones e e-mails.

O Sinpojud informa ainda que ficam temporariamente suspensas todas as atividades da entidade que envolvam aglomeração de pessoas, como reuniões, palestras ou festas, tanto na sede do Sindicato quanto no CCAP e Colônia de Férias. Os filiados que já encontram-se hospedados na Casa de Passagem, em virtude de tratamento de saúde na capital, permanecerão hospedados.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, até este domingo, 15 de março, a Bahia chegou a nove casos confirmados da Covid-19, sendo cinco casos em Feira de Santana e quatro na capital baiana. Os desdobramentos dos fatos e o contexto do Covid-19 serão analisados segundo os ditames dos órgãos oficiais e será emitido novo comunicado, orientando sobre as medidas para os dias subsequentes. “Iremos aguardar o encaminhamento dos órgãos responsáveis e enquanto isso precisamos preservar a saúde dos nossos filiados e colaboradores, por isso pedimos aos servidores que evitem se expor e procurem atendimento remoto, caso necessário”, pede o presidente do Sinpojud, Zenildo Castro.

Voltar | Versão para Impressão