Bahia Notícias - Corregedoria do MPF realiza atendimento público em todas as unidades da Bahia

  • Publicado: 12 Nov 2019, 09:31
  • 57 Visualizações



Na próxima terça-feira (12), a Corregedoria-Geral do Ministério Público Federal (MPF) ouvirá o que o público tem a dizer sobre a atuação do órgão nas unidades de Salvador e do interior do estado da Bahia. Os atendimentos serão realizados das 9h às 15h em todas as unidades: Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Jequié, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista



O cidadão interessado em contatar a Corregedoria-Geral deverá dirigir-se a uma das unidades do MPF no estado e, tratando-se de atividades funcionais e conduta dos membros do MPF, será colocado diretamente em contato com a corregedora-geral, por videoconferência.



A correição vem sendo realizada em todas as unidades do MPF, desde 4 de novembro a fim de verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos procuradores da República no exercício de suas funções e o cumprimento das obrigações legais. A correição levanta, ainda, as dificuldades e necessidades das unidades, que serão encaminhadas aos órgãos superiores para aprimorar a atuação do órgão.

Voltar | Versão para Impressão