Grande perda. Faleceu o companheiro Gilson Costa

  • Publicado: 8 Nov 2010
  • 1725 Visualizações

                                                                                                                                É com extremo pesar que informamos o falecimento  do queridíssimo companheiro de luta, Sr. Gilson Costa de Oliveira. Presidente da Associação dos Pensionistas e Aposentados da Previdência Social da Bahia - Asaprev/BA Sr. Gilson deixa o exemplo de pai, companheiro e militante aguerrido, assim será lembrado por todos que tiveram a felicidade de conviver ao seu lado. Com ações destacadas e marcantes, orientou, conscientizou e estimulou os trabalhadores aposentados e pensionistas à luta.


Senhor Gilson participou de diversas manifestações, juntamente com o Sinpojud. A última delas foi uma passeata no Dia do Aposentado (28/01/10), realizada pela Asaprev/BA, onde reuniu aposentados dos mais diversos segmentos, inclusive do judiciário baiano, com a participação da diretoria executiva do Sinpojud, aposentados e pensionistas.
A admirável dedicação do companheiro Gilson, ficará gravada na memória de todos nós. Sr. Gilson percorreu todo o trajeto da passeata a pé, sempre na busca de melhoria dos aposentados e pensionistas, um exemplo de dedicação e comprometimento com classe trabalhadora.

Sr. Gilson faleceu na sexta-feira (05/11) e o sepultamento foi realizado no dia 06 de novembro, às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade. Oferecemos aos familiares e amigos nossas sinceras condolências e com imensa saudade nos despedimos do companheiro admirável que deixa um exemplo de luta para os aposentados.

Voltar | Versão para Impressão