Sinpojud consegue reajuste de auxílio-alimentação para categoria

  • Publicado: 25 Out 2019, 12:47
  • 2303 Visualizações

Após inúmeras reuniões de negociação com a administração do Tribunal de Justiça da Bahia, o Sinpojud conquistou mais um pleito para a categoria, o reajuste do auxílio-alimentação.

O benefício será implementado na folha de pagamento do mês de novembro e será retroativo ao mês de outubro, com o pagamento da respectiva diferença. A decisão foi publicada nesta sexta-feira (25) no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), através do Decreto Judiciário Nº 624.

Para o presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, que vinha reivindicando o reajuste desde o início do ano, essa é uma vitória para categoria e mostra a importância da persistência nos pleitos. “Alcançamos essa vitória com muita luta. Sabemos que ainda temos muito o que conquistar e vamos continuar lutando e representando os servidores junto ao Tribunal de Justiça”, garantiu Castro.

O pleito é um dos pontos da Pauta de Reivindicação do Sinpojud de 2019, que desde o início da atual gestão, vem tentado conseguir esse ganho para os trabalhadores do Judiciário.

Clique AQUI e confira o Decreto Judiciário Nº 624.

Voltar | Versão para Impressão