Portal TJBA - Vagas do curso EAD “Gestão de Pessoas no Poder Judiciário” são preenchidas antes do encerramento das inscrições

  • Publicado: 11 Out 2019, 09:34
  • 54 Visualizações

Com o intuito de garantir alternativas de acesso a todos os jurisdicionados, nas variadas áreas de conhecimento, a Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) tem oferecido cada vez mais cursos na modalidade a distância. Devido à grande demanda, as inscrições para o curso EaD “Gestão de Pessoas no Poder Judiciário” foram encerradas antecipadamente.

Com carga de 40 horas, a capacitação abordará os seguintes conteúdos: desenvolvimento de equipes, motivação de pessoas, gestão de desempenho, comunicação, negociação e condução de reuniões.

O curso visa a auxiliar os discentes no gerenciamento da unidade judiciária e das pessoas com quem trabalha, de forma humana e produtiva, alinhada com a missão do Poder Judiciário de realizar a justiça eficiente.

Durante a ação educativa, o método utilizado será interrogativo, com estudo de casos e leitura das apostilas. Os participantes serão instigados à reflexão sobre a realidade e as possíveis soluções para os problemas pessoais, a partir dos conhecimentos adquiridos.

Unicorp – Coordenada pela Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II), Juíza Rita Ramos, a Unicorp segue as diretrizes traçadas pelo Desembargador Presidente Gesivaldo Britto no que tange à gestão do conhecimento.

Para mais informações sobre cursos, capacitações e atividades realizadas, entre em contato com a Escola Judicial por meio dos telefones (71) 3496-2900/2912 ou visite as páginas institucionais: www.tjba.jus.br/unicorp ou www.tjba.jus.br/unicorp/calendario-capacitacoes.

Voltar | Versão para Impressão