Convênio entre Sinpojud e CEF facilita aquisição de imóveis para filiados

  • Publicado: 18 Set 2019, 13:48
  • 2700 Visualizações


O presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, através do Departamento de Convênios e Finanças da entidade, oferece mais um benefício aos seus filiados. Trata-se do convênio com a Caixa Econômica Federal, que disponibiliza negociações com juros diferenciados na aquisição de imóveis adjudicados e imóveis de mercado para filiados ao Sinpojud, bem como a garantia de financiamentos de até 90% do valor do imóvel.

O convênio tem o objetivo de promover um regime de parceria entre o Sinpojud e a Caixa Econômica, facilitando o acesso dos servidores do judiciário em toda Bahia, aos Programas Habitacionais existentes na CEF. Além disso, também serão oferecidos consultoria financeira para aquisição dos demais produtos, como abertura de conta, consignado, consórcios, seguros, dentre outros serviços bancários.

Todos os servidores filiados ao Sinpojud, interessados em usufruir do convênio, já poderão se beneficiar dos serviços nas Feiras de Imóveis realizadas em diversas cidades baianas, entre setembro e outubro e que contarão com condições de preços especiais. Em Salvador, os servidores podem procurar o corretor Wilson Santos, no stand de vendas da WS Imóveis.

Segue abaixo calendário com respectivos locais e datas das Feiras de Imóveis:


Texto: ascom Sinpojud

Voltar | Versão para Impressão