Inscrições abertas para Comitê Local da Governança da Política de Gestão de Pessoas

  • Publicado: 6 Set 2019, 10:15
  • 238 Visualizações

Estão abertas as inscrições para os candidatos a membros titulares e suplentes do Comitê Local da Governança da Política de Gestão de Pessoas, do Tribunal de Justiça da Bahia. Os servidores interessados devem se inscrever até o próximo dia 13 de setembro, às 18h, através do Sistema de Eleição Virtual. ( Clique AQUI)

A eleição será realizada no dia 23 de setembro, entre as 8h e 18h, também por meio do Sistema de Eleição Virtual, que está disponível na intranet do TJBA. O resultado, com a escolha dos servidores, será divulgado no mesmo dia.

Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas - O Edital nº 157/2019, publicado no dia 26 de agosto, considera a Resolução nº 240, do Conselho Nacional de Justiça, e determina a nova eleição para Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas.

O mandato dos membros titulares e suplentes do Comitê Local da Governança da Política de Gestão de Pessoas será de dois anos, sendo permitida uma única recondução por igual período. O processo de votação será coordenado pela Secretaria de Gestão de Pessoas do TJBA.

Clique AQUI e confira o Edital nº 157/2019

Texto: Ascom Sinpojud

Voltar | Versão para Impressão