Sinpojud garante junto ao TJ-BA pagamento das progressões por desempenho e merecimento aos servidores

  • Publicado: 4 Set 2019, 20:31
  • 3206 Visualizações

O Sinpojud informa a todos os filiados que as progressões por desempenho e merecimento dos anos de 2013/14/15/18 e 2019 já foram implementadas junto ao RH NET a partir deste mês de setembro do corrente ano. Para os servidores que ingressaram em ano par, progrediram 3 níveis, com referência aos anos de (2013/2015/ e 2019). Quem for do ano par e ainda não teve a progressão por desempenho de 2019 implementada, é porque o Servidor irá fazer aniversário de ingresso no judiciário entre os meses de outubro, novembro e dezembro, o mesmo, deverá aguardar o mês de aniversário. Já os servidores que ingressaram em ano ímpar, progrediram 2 níveis (2014/2018).
Para acessar, é só clicar no link (informações funcionais e depois certidão de progressão funcional), onde todos os servidores poderão estar verificando todas as progressões de desempenho que foram disponibilizadas no RH NET, significando um aumento no vencimento. A progressão ocorreu de forma automática, independente da avaliação de desempenho, já disponível nos contracheques.
Vale ressaltar, que o pagamento dessas progressões gerou um passivo, no qual ainda será feito um levantamento sobre o impacto financeiro, para o pagamento do mesmo. Por uma questão orçamentaria, ainda será discutido como e quando será o pagamento desse passivo, mas o Sinpojud estará acompanhando junto ao TJ-BA.
Os servidores aposentados depois de 2016, terão direito a estas progressões referentes a 2013/2014/ e 2015. Foi um pleito da categoria junto ao Sinpojud reivindicando para que o TJ-BA implementasse estas progressões independente das avaliações. Esse ganho é uma conquista da categoria. Nossa luta é por mais direitos, por mais conquistas!

Texto: assessoria da Presidência

Voltar | Versão para Impressão