SINPOJUD adere à mobilização nacional contra a Reforma da Previdência no dia 13

  • Publicado: 10 Ago 2019, 18:30
  • 319 Visualizações

Diante da iminente imposição de tantas perdas aos direitos dos trabalhadores, não podemos nos calar, tampouco nos desmobilizar! Após aprovada em dois turnos pela Câmara dos Deputados, a PEC 06/2019 (Reforma da Previdência) tramita agora no Senado, onde corre o imenso risco de ser sacramentada por parlamentares que demonstram não ter o menor compromisso com o trabalhador brasileiro. É por isso que, no próximo dia 13, trabalhadores de todo o Brasil se unirá em manifestações contra a PEC 06.
Em Salvador e em todo o Estado, mais do que lutar pela preservação de direitos indispensáveis àqueles que tanto fazem pelo Brasil - e contra as medidas nefastas que a Reforma da Previdência, caso aprovada como está, irá imputar a todos nós, trabalhadores - a luta será também pelo repúdio à adesão do governo baiano a Reforma e a todos os retrocessos nos direitos dos servidores públicos.
Por essa razão, Servidor, mais uma vez advertimos: esta é a hora de nos unirmos. Amanhã certamente será tarde demais!
Por isso, vamos, todos, à Praça do Campo Grande, no próximo dia 13 de agosto (terça-feira), às 9 horas. Vamos manifestar e deixar registrado nosso repúdio, descontentamento e indisposição para aceitar inertes os ataques que estão desferindo aos nossos direitos!

Voltar | Versão para Impressão