Aposentados e pensionistas do CCAP doam alimentos para lar de idosos

  • Publicado: 18 Jul 2019, 12:53
  • 399 Visualizações


O Centro de Convivência de Aposentados e Pensionistas do Sinpojud (CCAP) visitou, na manhã desta quinta-feira (18), o Lar Santo Expedito, espaço de acolhimento para idosos, localizado no bairro de Nazaré.

Durante a visita, os integrantes do Grupo de Dança do CCAP entregaram alimentos, fraldas, produtos de limpeza e higiene pessoal para os moradores do abrigo. Todos os produtos arrecadados foram doados pelos aposentados e pensionistas do próprio Centro de Convivência.

O Grupo de Dança ainda animou os idosos, dançando e cantando com os moradores que se emocionaram com a visita.

A ação ainda contou com a presença da diretora de Assuntos Sociais e Culturais do Sinpojud, Vera Mattos, da psicóloga do CCAP Thaise Coutinho e das funcionárias Flávia Saavedra e Cristina Menezes.


Lar Santo Expedito
O Lar Santo Expedido funciona na Rua Padre Valadares, nº 22, no bairro de Nazaré, em Salvador. A instituição é mantida através de doações e não conta com nenhuma espécie de apoio governamental.

Quem quiser ajudar, a responsável pelo abrigo, Regina Silva, pede que o doador contribua com o pagamento de uma conta de energia ou de água ou doando fraldas geriátricas, itens de higiene pessoal ou de cama e banho.
A casa está aberta para que mais pessoas possam contribuir, seja com donativos ou com um pouco de tempo para conversar com os idosos.


Centro de Aposentados e Pensionistas (CCAP)
Fundado em 2016, na gestão do Zenildo Castro, o Centro de Convivência de Aposentados e Pensionistas (CCAP) tem por objetivo proporcionar integração entre esses servidores que dedicaram boa parte de suas vidas ao serviço público e as atividades acontecem na Rua Cruzador Bahia, 02. Nazaré. Salvador/BA.

Clique AQUI e confira o álbum de fotos

Texto:Ascom Sinpojud

Voltar | Versão para Impressão