Diretoria alerta filiados

  • Publicado: 24 Maio 2019, 16:17
  • 2317 Visualizações

Alertamos aos nossos filiados que já se encontram no processo de execução dos 18% que desconsiderem qualquer tipo de propostas de advogados antiéticos, que têm o objetivo exclusivo de angariar filiados para outras entidades sindicais, que não tomem atitudes precipitadas de se desfiliarem do Sinpojud.

O Sinpojud é uma entidade séria que defende os interesses de seus filiados, a qual tem um corpo jurídico comprometido com os interesses da categoria. A Diretoria Executiva do Sinpojud informa que a prática de advogados antiéticos que tentam tomar clientes de colegas de profissão, visando interesses financeiros, caracteriza-se na mercantilização da advocacia, segundo art. 39 da Resolução 02/2015.

Esse tipo de comportamento desonesto estimula a adoção de representação contra o profissional do Direito, junto à Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Servidores que estão sofrendo esse tipo de coação e assédio ou qualquer ocorrência desse tipo que agridem o Código de Ética da OAB, por interesse escusos por parte de outro advogado que não seja representante do Sinpojud no processo dos 18%, devem informar imediatamente ao seu Sindicato, através do tel: (71)2109 3011 ou e-mail [email protected], para que sejam tomadas as medidas judicias cabíveis.


Texto: ASCOM SINPOJUD
Foto ilustração Google


Voltar | Versão para Impressão