Nota de Falecimento - Igor Nascimento Moreira

  • Publicado: 22 Maio 2019, 17:26
  • 201 Visualizações

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do oficial de justiça da Comarca de Gandu, Igor Nascimento Moreira. Faleceu na madrugada dessa quarta-feira, 22, no hospital Prado Valadares, em Jequié.
Igor Nascimento Moreira, 40, foi vítima de um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, 20, na BA-120, no município de Ibirataia. Igor sofreu várias fraturas por conta da colisão da moto, conduzida por ele e um caminhão, que teria invadido a mão contrária. Ainda na noite de segunda-feira, Igor passou por dois procedimentos cirúrgicos no crânio e fêmur. Na terça-feira(22), o estado de saúde dele se agravou.
Igor era morador do bairro Constança, em Ipiaú, e exercia a função de oficial de justiça na cidade de Gandu. Ele também era formado em Engenharia Civil pela FTC. A morte precoce de Igor causa grande comoção às pessoas que o conheciam. A família ainda não divulgou detalhes do velório e sepultamento.
A Diretoria Executiva do Sinpojud lamenta o ocorrido e oferece os mais sinceros pêsames e condolências aos familiares e amigos.

Voltar | Versão para Impressão