Fórum da comarca de Antas sofre arrombamento durante fim de semana

  • Publicado: 13 Maio 2019, 12:01
  • 942 Visualizações


O Fórum Professor Ademar do Nascimento Nilo, localizado no município de Antas, foi arrombado neste fim de semana. Os servidores, ao chegarem ao local para trabalhar nesta segunda-feira (13), encontraram uma porta lateral arrombada e documentos espalhados pelo chão.

A ocorrência foi registrada e a perícia já está no local. Até o momento foi constatado a falta de documentos, além de armas apreendidas e guardadas na unidade judicial.
O presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, mais uma vez chama atenção do Tribunal de Justiça da Bahia quanto à questão da segurança dos servidores nas unidades judiciais da Bahia. “Casos de violência e roubo estão sendo corriqueiros, principalmente nos fóruns e nas unidades judiciais do interior. Não podemos admitir que servidores e a população fiquem totalmente desprovidos de segurança como estão atualmente”, protesta Castro.

A Diretoria Executiva do Sinpojud afirma que levará a denúncia à Corregedoria das Comarca do Interior, para que sejam tomadas providências cabíveis.


Voltar | Versão para Impressão