Diretoria discute pontos da pauta de reivindicações com Assessoria do TJBA

  • Publicado: 26 Abr 2019, 20:18
  • 2825 Visualizações


A Diretoria Executiva do Sinpojud se reuniu nesta sexta-feira (26) com a Secretária-geral da Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia, Iramar Viana, para apresentar e discutir alguns itens da pauta de reivindicações de 2019 da categoria.

Durante a reunião, pontos importantes da pauta foram esclarecidos pelos diretores do Sinpojud, que explicaram que todos os itens apresentados são demandas e anseios da categoria, como reajuste linear e a elaboração de um novo PCS.

Após ouvir as reivindicações, a Secretária-geral da Presidência do TJBA se comprometeu em analisar todos os itens da pauta e realizar uma nova reunião nos próximos 10 dias.

Apesar da primeira reunião não ter discutido todos os pontos da pauta de reivindicações, o presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, ressalta que o sindicato lutará para que todos os itens sejam debatidos. “São anseios de toda categoria, que já vem sofrendo há muitos anos com a falta de atenção do Tribunal de Justiça. Precisamos ser ouvidos e negociar essa pauta. O sindicato acredita no diálogo e esperamos que o TJ ouça os trabalhadores, para que possamos manter o judiciário baiano funcionando e prestar um bom serviço a sociedade”, argumenta Castro.

Além do presidente do Sinpojud, Zenildo Castro, participaram da reunião os diretores, Antônio Ribeiro “Bhené”, Cristovam Lima, Manuel Suzart, Luiz Félix “Quixabeira” e Vera Lúcia Matos.
Essa foi a primeira reunião de pauta deste ano entre os dirigentes do Sinpojud e a Assessoria do Tribunal de Justiça.

Clique AQUI e confira a Pauta de Reivindicações de 2019

Voltar | Versão para Impressão