Unicorp promove atualização jurídica e administrativa do 1º Grau para servidores

  • Publicado: 25 Abr 2019, 13:44
  • 871 Visualizações

A Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça da Bahia (Unicorp) está promovendo o Programa de Atualização Jurídica e Administrativa do 1º Grau para servidores do judiciário.

Voltado preferencialmente para os servidores dos Cartórios Extrajudiciais, o objetivo do programa é aperfeiçoar e dar efetividade ao processo de educação permanente dos servidores.

O projeto conta com 10 disciplinas e 92 h/aula em 23 encontros, que acontecerão entre maio e julho de 2019. Para certificação, é necessária frequência mínima de 75% na totalidade do curso e 50% em cada disciplina.

Em caso de vagas remanescentes no curso de 92 h/aula, poderá ser permitida inscrição em matéria isolada, respeitando o número de vagas restantes. Para a disciplina isolada com carga horária entre 4 e 8 horas, deverá ser cumprida a frequência de 100%. Para a disciplina com carga horária acima de 8 horas, a frequência mínima é de 75%.

As disciplinas ofertadas no programa são: Noções Gerais de Direito Civil, Noções Gerais de Direito Processual Civil, Noções Gerais de Direito Penal, Noções Gerais de Direito Processual Penal, Noções Gerais de Direito Administrativo, Noções Gerais de Direito Constitucional, Noções Gerais de Direito do Consumidor, Lei de Organização Judiciária e Estatuto do Servidor, Noções Gerais de Mediação e Conciliação e Noções Gerais de Gestão de Pessoas.

Os servidores interessados deverão efetuar as inscrições no Sistema de Educação Corporativa (Siec) (Clique AQUI)
Clique AQUI e Confira a programação completa

Voltar | Versão para Impressão