Chapa 1 vence eleições com 1824 votos

  • Publicado: 18 Mar 2019, 19:39
  • 2364 Visualizações

Com uma diferença de 257 votos a Chapa 1 é eleita para compor a nova Mesa Diretora do Sinpojud.

Foram eleitos Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Representantes Sindicais e delegados Sindicais da capital e interior.

A posse da nova Mesa Diretora ocorre nesta terça-feira (19), a partir das 19 horas, no Auditório Jurandy Lima, na sede do Sinpojud, localizada na Rua Marujos do Brasil, 42, Nazaré.

O presidente eleito, Zenildo Castro agradece a confiança dos filiados depositadas nesta Diretoria, e destaca: "agradecemos a todos que participaram do Processo Eleitoral. Como presidente do Sinpojud continuarei lutando e priorizando sempre os interesses da categoria.

Já a presidente da Comissão Eleitoral, eleita em Assembleia da categoria realizada no dia 11 de janeiro, cumprindo determinação judicial, Carmem Maria de Carvalho, encerrou a apuração dos votos, lendo a Ata Declaratória.

A presidente da Comissão Eleitoral pontuou: "foi de extrema importância a presença do assessor do juiz Roberto Cappio, durante a apuração dos votos, em que a Chapa 1 e a Chapa 2 participaram do pleito de maneira democrática demonstrando assim, a lisura das Eleições do Sinpojud", finaliza.


CONFIRA EM BREVE MATÉRIA NA TV SINPOJUD E NESTA TERÇA-FEIRA (19), COBERTURA COMPLETA DA POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DO SINPOJUD


Clique AQUI e confira fotos da apuração

Voltar | Versão para Impressão