Portal TJBA - Inscrições para seminário sobre transparência e combate à corrupção encerram nesta sexta (15)

  • Publicado: 12 Mar 2019, 09:51
  • 69 Visualizações



Os interessados em participar do Seminário Internacional Transparência e Combate à Corrupção, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), devem se inscrever até a próxima sexta-feira (15). O evento será realizado nos dias 25 e 26 de março (segunda e terça-feira), no Museu do Amanhã, Rio de Janeiro.

A ação é voltada a Magistrados estaduais e federais, entre outros operadores da justiça. Sua realização objetiva intensificar a discussão sobre o tema, bem como validar experiências internacionais no atual contexto do país.

O primeiro dia de evento será marcado pela realização de cinco painéis. No dia seguinte, será aplicada a parte prática, com o desenvolvimento de workshops simultâneos na Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj). Somente Magistrados e membros do Ministério Público podem participar do último dia do Seminário.

..:: As inscrições para o primeiro dia devem ser realizadas clicando aqui ::..
..:: Para se inscrever no segundo dia, por sua vez, clique aqui ::..

..:: Confira a Programação completa do evento clicando aqui ::..

Entre as autoridades que participarão da abertura estão o Presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, Ministro Dias Toffoli; o Presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Desembargador Claudio de Mello Tavares; e o Presidente do Superior Tribunal de Justiça, Ministro João Otávio de Noronha, entre outros.

Mais informações estão disponíveis através da Secretaria Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica (SEP), pelo telefone (61) 2326-5280, e da Secretaria de Cerimonial e Eventos, por meio do número (61) 2326-5540.

Voltar | Versão para Impressão