Portal TJBA - Selo Justiça em Números TJBA: unidades judiciais recebem prêmio na terça-feira (12)

  • Publicado: 8 Fev 2019, 10:18
  • 51 Visualizações

Na próxima terça-feira (12), as unidades judiciais do Poder Judiciário da Bahia serão premiadas pelos bons resultados alcançados. A cerimônia ocorrerá no auditório do edifício-sede do TJBA às 16h e, além dos Magistrados e Servidores das unidades vencedoras, todos os demais Desembargadores, Juízes e Servidores estão convidados a participar.

Nesta segunda edição do Selo Justiça em Números TJBA, que segue os mesmos moldes da versão do Conselho Nacional de Justiça, foram contempladas 233 unidades, 16 na Categoria Diamante (nove da capital e sete do interior), 141 na Categoria Ouro, 35 na Categoria Prata e 41 na Categoria Bronze.

A premiação 2019 levou em consideração a taxa de congestionamento apurada no ano 2018, após as exclusões realizadas na forma preceituada pelo art. 10 do Decreto Judiciário nº 798/2018, que institui e estabelece os critérios e regras referentes ao programa de reconhecimento a Magistrados e Servidores lotados nas unidades mais produtivas.

Preparativos – Da mesma forma que no ano anterior, o sucesso das unidades será celebrado em grande estilo. Por isso mesmo, a Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan), responsável pela coordenação do evento, tem trabalhado, em parceria com outros setores da Corte, concentrando esforços na organização do evento.

Entre os preparativos, estão as visitas feitas por uma equipe da Seplan às Serventias premiadas com a Categoria Diamante. Os encontros buscaram conhecer melhor as unidades e suas expectativas, contribuindo para a elaboração de um conteúdo especial que será exibido durante a solenidade na tarde da próxima terça-feira.

Voltar | Versão para Impressão